Adolescente é apreendido pela PMCE em posse de arma de fogo no Crato

10 de dezembro de 2022 - 11:06 #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), através do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu um adolescente por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. A apreensão ocorreu por volta de 23h dessa sexta-feira (9), na cidade do Crato. Com o menor, os agentes apreenderam um revólver calibre 32 com seis munições.

Os policiais foram informados sobre disparos de arma de fogo no bairro Pinto Madeira e foram averiguar. No local, estava o adolescente de 14 anos portando uma arma de fogo.

Diante do flagrante, o menor foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil e irá responder por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE