Dupla armada é perseguida e capturada após furar blitz barreira da PMCE no Jangurussu
25 de fevereiro de 2022 - 15:20
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou dois indivíduos com uma arma de fogo após perseguição policial, nessa quinta-feira (24), no Jangurussu. A ação policial foi realizada por agente do Batalhão de Transito Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), após a dupla ter tentando fugir de uma blitz policial.
O fato aconteceu por volta das 17h25, ocasião em que dois homens, em uma moto Honda Titan, não acataram a ordem de parada dos militares que realizavam uma blitz barreira na rua Recanto Verde com av. Val Paraíso.
De imediato, uma composição do Grupamento Tático Rodoviário (GTR) iniciou a perseguição e conseguiu capturá-los na Rua Verde 39, Sítio São João. Com os dois foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições.
Gleison da Silva Pacheco, 33, e o adolescente de 17 anos, foram conduzidos à Delegacia da Criança e Adolescente, onde foi feito procedimento por crime e ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.
Assessoria de Comunicação da PMCE