Cabo da PMCE vence o 3° campeonato seguido de Triathlon e se torna o maior campeão na modalidade militar

13 de fevereiro de 2022 - 16:39

Sérgio Lima, cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE), venceu a 1ª etapa do Campeonato Cearense de Sprint Triathlon 2022, prova que ocorreu nesse sábado (12), em Majorlândia, Aracati-CE. Com essa vitória ele se tornou o maior campeão de Triathlon na categoria militar.

Com o tempo de 01h07, o militar encerrou os 750 metros da natação, 20 quilômetros de pedalada e cinco quilômetros de corrida em primeiro lugar na categoria militar.

Ressalte-se que o atleta já vem de duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro de Longa Distância e no Longão Cabra da Peste distância Ironman.

E o objetivo do cabo não para por aí, “pretendo seguir treinando e representar a PMCE e o Brasil fora do país no Mundial de Triathlon, em junho”, afirmou.

Assessoria de Comunicação da PMCE