Homem é preso pela PMCE por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Icó-CE
31 de outubro de 2021 - 17:11 ##PMCE #CPRAIO
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), efetuou a prisão de homem por posse/porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na noite desse sábado (30), no município de Icó-CE. Com ele, os policiais militares apreenderam dois revólveres calibre 38; uma pistola .40; 16 munições; duas balanças de precisão; 22 gramas de maconha; e embalagens para a comercialização de drogas.
Equipes do CPRAIO encontravam-se de serviço na área, quando receberam informações acerca da localização de um indivíduo suspeito. Chegando ao local indicado, os PMs abordaram o suspeito, conhecido como “R7”. Na busca, foi encontrado dinheiro e uma pistola. Na ação, o suspeito também entregou dois revólveres escondidos, bem como o restante do material.
Diante do flagrante, Rômulo Victor Rosa, 24, foi encaminhado à Delegacia Regional de Icó e autuado por porte/posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Assessoria de Comunicação da PMCE