Adolescente é apreendido pela PMCE com revólver calibre 38 após atirar contra a composição em Sobral

1 de setembro de 2021 - 17:02 #

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Força Tática da 1ªCia do 3º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Terrenos Novos, no município de Sobral, na madrugada desta quarta-feira (01). Ele chegou a atirar contra os policiais militares, que revidaram em legítima defesa.

Por volta de 00h30, a equipe patrulhava na rua Simão Alves, quando vários indivíduos em atitudes suspeitas foram avistados. Ao perceberem a aproximação policial, eles atiraram contra a viatura, após o revide policial, um deles foi atingido e os demais fugiram. Após os fatos, foi constatado que se tratava de um menor. Ele foi baleado e socorrido para o hospital regional e não corre risco de morte.

Na ação, foi apreendido um revólver calibre 38 municiado, o qual foi usado pelo adolescente na ação criminosa. O procedimento policial foi registrado na Delegacia Regional de Sobral.

Assessoria de Comunicação da PMCE