Suspeito é preso portando arma de fogo durante abordagem do Motopatrulhamento da PMCE na Capital

10 de agosto de 2021 - 14:59 #

Uma ação de policiais militares lotados na 1ª Companhia do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de um homem, flagrado com uma pistola 838 calibre 380 com 10 munições. O fato ocorreu por volta de 06h de hoje, 10, no bairro Alto da Balança, em Fortaleza-CE.

A composição policial encontrava-se de serviço, patrulhando na área, quando avistou um indivíduo apresentando conduta suspeita. Com a aproximação dos agentes, o suspeito tentou se desfazer de um objeto. O homem foi abordado e, durante as buscas pelo material descartado por ele, a equipe encontrou a arma de fogo.

Ravel Siqueira Matos (19), com passagens pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao 13º Distrito Policial da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e munições.

Assessoria de Comunicação da PMCE