Força Tática da PMCE apreende duas armas de fogo, drogas e aparelhos eletrônicos em Paracuru

1 de agosto de 2021 - 10:46 #

Policiais Militares da Força Tática da 1° Companhia do 23° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam, por volta de 13h de ontem, 31, na rua Central, bairro Poço, em Paracuru, um revólver calibre 38; um rifle calibre 22; 96 trouxinhas de maconha; quatro munições; uma televisão e um aparelho de videogame de procedência duvidosa. Até o momento, ninguém foi preso.

Após receber informações sobre um indivíduo de alcunha “lorim” que estava traficando drogas e portando uma arma de fogo na região, de imediato, a composição se deslocou para conferir a denúncia.

Na casa do suspeito, ao perceber a aproximação policial, o indivíduo empreendeu fuga deixando para trás o material supracitado.

O fato foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), que segue com as investigações acerca do caso. Informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

Assessoria de Comunicação da PMCE