Duas armas são apreendidas e adolescente é capturado pela PMCE em Guaraciaba do Norte-CE
22 de maio de 2021 - 18:13 #CPRAIO #pmce
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na noite de ontem, 21, em Guaraciaba do Norte-CE, a apreensão de um adolescente de 16 anos. Na ocasião foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e recuperado celulares roubados.
A ação aconteceu por volta de 20h20min, momento em que os PMs foram acionados para prestar apoio a outros dois militares que haviam apreendido um adolescente por suspeita de estar realizando roubo. Os profissionais do CPRAIO chegaram lá e constataram o adolescente preso, uma arma apreendida e celulares recuperados.
Conseguiram ainda encontrar um outro revolver numa casa por onde um comparsa fugiu. Em razão do flagrante, o adolescente foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Tianguá, onde foi feito procedimento por ato infracional análogo aos crimes de roubo, porte ilegal e arma e receptação.
Assessoria de Comunicação da PMCE