Armas, drogas e adolescente são apreendidos pela PMCE em Sobral-CE
6 de abril de 2021 - 15:08 #CPRAIO #pmce
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na tarde de ontem, 5, no município de Sobral-CE, a apreensão de um adolescente de 17 anos com um revólver calibre 32, 193 pedras de crack, 126 saquinhos de cocaína e 95 trouxinhas de maconha.
A ação aconteceu por volta de 16h, depois que os PMs tomaram conhecimento de que no distrito de Dom José estava havendo a ocorrência de tráfico de drogas em uma determinada casa.
Os PMs foram ao local e a moradora permitiu a entrada dos policiais. Foi realizada a vistoria e encontrados os entorpecentes e armamento. O referido adolescente encontrava-se no interior do imóvel e foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde foi realizado procedimento por ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma e tráfico de drogas.
Assessoria de Comunicação da PMCE