PMCE recupera produtos roubados de estabelecimentos comerciais em Icaraí de Amontada/CE
19 de janeiro de 2021 - 12:15 #pmce
Nove aparelhos celulares apreendidos, diversos produtos, R$ 1.100 em espécie e um veículo recuperado durante uma ação conjunta do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e da 1ªCompanhia do 11°Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizada por volta de 15h de ontem, 18, em Icaraí de Amontada, Garças e Várzea Grande II. O trabalho policial teve início após os policiais militares tomarem conhecimento acerca de dois assaltos em estabelecimentos comerciais da região.
Diante das informações, os PMs se deslocaram para atender a ocorrência em andamento. Em um dos estabelecimentos, populares informaram a possível localização do carro fiat/Siena de placa NQS-5143, em que estaria os suspeitos. Nas diligências, os militares avistaram o veículo suspeito na entrada de Itarema, momento em que foi dada a ordem de parada, não sendo obedecida pelo condutor. Por esse motivo, foi iniciada uma perseguição aos suspeitos, quando eles efetuaram disparos contra as composições, que revidaram em legítima defesa. No confronto, os indivíduos desembarcaram do veículo e adentraram em um matagal vindo a empreender fuga. Todo o material foi localizado no interior do automóvel. Diligências foram feitas a fim de capturar os suspeitos, contudo, até o momento, ninguém foi preso.
O registro dos fatos foi feito na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca para as providências cabíveis. Apesar de as buscas continuarem, a Corporação ressalta que informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.
Assessoria de Comunicação da PMCE