PMCE divulga resultado da “Operação Dunas” realizada nesse domingo, na Taíba-CE
11 de janeiro de 2021 - 16:39 #pmce
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), realizou nesse domingo, 11, a “Operação Dunas”, na região da praia da Taíba-CE, com foco preventivo e repressivo. Ao todo foram realizadas 29 abordagens educativas, 19 notificações de trânsito e a apreensão de duas motos.
O momento visou coibir o tráfego irregular de automóveis nas dunas do litoral de Taíba- CE. Iniciada ao meio dia, a Operação se estendeu até as 20h, horário estratégico para evitar o grande fluxo de frequentadores infringindo as normas de circulação no local.
Ações como essa continuarão a ocorrer, não só na Taíba, mas em outras regiões litorâneas do Ceará. A intensão é que todos possam desfrutar das riquezas naturais típicas do Estado, sem gerar riscos a si, para outros, nem violar as normas sanitárias de combate à pandemia e a legislação ambiental.
Assessoria de Comunicação da PMCE