Donos de bares em Tauá-CE são presos pela PMCE com armas de fogo

19 de dezembro de 2020 - 11:33 # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou nesta sexta-feira, 18, a prisão de duas pessoas, donos de bares, e a apreensão de um revólver e duas espingardas. O fato aconteceu no município de Tauá-CE depois de denúncias anônimas.

A ação aconteceu por volta das 17h, após equipe do CPRAIO averiguar denúncia informando que no Sítio Lagoa de Pedra, haveria dois bares em que os donos teriam armas de fogo ilegais. Os policiais militares foram ao primeiro até o bar do suspeito de nome Mauro Vieira de Sousa (44). Após buscas foi encontrado um revólver nº 244252 calibre .38, dez munições intactas, três deflagradas, e uma espingarda nº 35121 calibre .36 com 15 munições intactas.

Logo após, foram até o segundo bar, do suspeito de nome Antônio Valdir Alves (55), onde foi encontrada uma espingarda do tipo socadeira.

Os suspeitos e material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Tauá, onde foi feita autuação com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE