Em Sobral, policiais militares apreendem revólver calibre 32 e munições em patrulhamento ostensivo
7 de outubro de 2020 - 17:42 ##PMCE #3ºBPM
Uma equipe da 1ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em patrulhamento no bairro Parque Santo Antônio, município de Sobral (CE), apreendeu por volta de 21h30min de ontem, 06, um revólver calibre 32 e três munições intactas.
Ao ouvirem disparos de arma de fogo nas proximidades de onde estavam com a viatura, os policiais militares, rapidamente, iniciaram as diligências para averiguar os fatos. Os agentes de segurança avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, no entanto, ao perceberem a viatura, eles empreenderam fuga deixando no local a arma de fogo.
Os registros dos fatos foram realizados na Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para os procedimentos cabíveis. Até o momento, ninguém foi preso.
Assessoria de Comunicação da PMCE