PMCE prende homem com pistola 9mm, após ser acionada para ocorrência de disparo de arma de fogo, no bairro Demócrito Rocha-CE
4 de outubro de 2020 - 11:23 #6ºBPM #pmce
Policiais Militares da 2ª Cia do 6º Batalhão Policial Militar (2ªCia/6ºBPM), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram na noite desse sábado (4), no Bairro Demócrito Rocha, a prisão de um homem com uma arma de fogo do tipo pistola calibre 9mm, com oito munições.
A ação se deu por volta das 18h, quando os militares da Força Tática realizavam patrulhamento e tomaram conhecimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Belo Horizonte, daquele bairro. Rapidamente, a composição chegou ao local e visualizou um indivíduo em atitude suspeita.
Foi realizado a abordagem e com ele foi encontrado a mencionada pistola. Cristiano Almeida Da Silva (34) recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 10º Distrito Policial, onde foi autuado por força do art. 15 do Estatuto do Desarmamento.
Assessoria de Comunicação da PMCE