Durante abordagem a veículo, PMCE apreende arma de fogo no bairro Cais do Porto

27 de junho de 2020 - 09:49 # #

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou na madrugada de hoje, 27, a apreensão de um 01 revólver calibre 38 e 12 munições intactas. A ação aconteceu por meio dos Policiais Militares da 2ªCia do 8ºBatalhão Policial Militar (2ªCia/8ºBPM) durante uma abordagem a um veículo suspeito em uma blitz saturação no bairro Cais do Porto, em Fortaleza (CE).

Por volta de 01h40min, na avenida Vicente de Castro com a rua General Titan, foi avistado o veículo suspeito de placa MYM-0014. No momento da busca veicular, o material foi encontrado. Havia quatro pessoas no carro, mas apenas Tamires de Lima (30), proprietária da arma de fogo, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.

A ocorrência foi registrada no 13ºDistrito Policial, onde a mulher foi autuada por porte ilegal de arma de fogo (art. 14 do Estatuto do Desarmamento).

Assessoria de Comunicação da PMCE