PMCE apreende arma de fogo após tentativa de homicídio no município de Monsenhor Tabosa

20 de junho de 2020 - 14:17 # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 7º Batalhão Policial Militar (7ºBPM), apreendeu na noite de ontem, 19, 01 revólver calibre 32 usado em uma tentativa de homicídio no município de Monsenhor Tabosa (CE).

Por volta de 18h, a equipe policial foi informada acerca de um homem que deu entrada em um hospital após ser vítima de disparo de arma de fogo. De imediato, os policiais militares se deslocaram para a unidade hospitalar e constataram a veracidade dos fatos. A vítima relatou que estava em um bar, quando um homem em posse de uma arma de fogo chegou no local pedindo bebida alcoólica. Um outro frequentador do estabelecimento pediu que o indivíduo se retirasse, mas sem êxito. A partir de então, o suspeito atirou, vindo a atingi-lo.

Diante dos fatos, a composição se dirigiu ao distrito em busca do suspeito e conseguiu localizá-lo. Manoel Alexandre de Sousa Costa (27) foi preso e conduzido para Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

O estado de saúde da vítima, um homem de 59 anos, é estável.

Assessoria de Comunicação da PMCE