Mais uma arma de fogo é retirada de circulação pela PMCE e o suspeito foi preso
3 de junho de 2020 - 18:57 ##BPRE #pmce
A Polícia Militar do Ceará, por meio do Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), realizou na manhã de hoje, 03, a prisão em flagrante de um indivíduo, em Guaiúba/CE.
A composição recebeu uma denúncia informando que um homem armado, estaria em uma oficina, localizada no Centro de Guaiúba. A Patrulha do Grupamento Tático Rodoviário dirigiu-se até o lugar indicado e conseguiu abordar o suspeito, identificado como Renato Barbosa Silva Filho, de 24 anos. Com ele os policiais militares apreenderam um revólver calibre .38 e 11 munições intactas.
O procedimento foi realizado na Delegacia Metropolitana de Guaiúba, onde o suspeito foi autuado nos art. 14 do Estatuto do Desarmamento e art. 180 do Código Penal Brasileiro e em seguida, encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) da Polícia Civil.
Assessoria de Comunicação da PMCE