PMCE prende em flagrante suspeito de roubo em farmácia, apreende arma e recupera veículo roubado e utilizado no crime, na Parquelândia
19 de maio de 2020 - 19:34 #18ºBPM #pmce
A Polícia Militar do Ceará por meio da 1ª Cia do 18º Batalhão Policial Militar (1ªCia/18ºBPM) realizou na manhã desta terça-feira (19), no Bairro Parquelândia, a prisão em flagrante de um homem suspeito de ter cometido um roubo a uma farmácia do mesmo bairro.
Um revólver calibre .38 e um veículo roubado foram apreendidos pelos militares daquela unidade com o suspeito. Era por volta das 8h quando os PMs que faziam patrulhamento de rotina naquela localidade foram acionados por populares para atender uma ocorrência de roubo em andamento em uma drogaria, situada na Avenida Jovita Feitosa.
Os agentes foram imediatamente ao local e lá avistaram um suspeito se evadindo em um veículo HB20 vermelho. A composição policial realizou o acompanhamento tático e logo conseguiu capturar o condutor. Além do revólver com 6 munições, foi encontrado com o abordado alguns pertences de vítimas. Também foi recuperado o veículo que conduzia e que havia sido tomado de roubo.
Diante do estado de flagrância, foi dada voz de prisão ao suspeito identificado como Francisco Pereira dos Santos (27), sendo ele conduzido com todo o material apreendido ao 27º Distrito Policial, onde ficou preso com fundamento no art. 157 do Código Penal Brasileiro (crime de roubo).
Assessoria de Comunicação da PMCE