Casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso por policiais do CPRaio

27 de março de 2019 - 10:20 #

Uma mulher foi presa e um adolescente apreendido, no início da tarde dessa segunda-feira (25), em Paracuru, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), por equipes da Companhia de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O casal é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Com eles, foram apreendidos drogas e outros materiais ilícitos que configuram a comercialização de entorpecentes.

Os policiais patrulhavam pela região quando foram informados acerca de uma residência situada no bairro Campo Semente 1, com indícios de ser um ponto de venda de drogas. De posse da localização exata, a composição do CPRaio seguiu até o endereço. Foi montado o cerco e enquanto parte dos militares seguiu para a frente do imóvel, a outra foi para os fundos.

Os militares se identificaram, momento em que foi percebida uma movimentação suspeita no interior da residência. Os raianos que estavam na parte de trás do terreno avistaram uma mulher correndo em direção ao quintal com um embrulho em uma das mãos. Foi dada ordem de parada, obedecida pela infratora, identificada como Ana Karina Andrade Alves (23). No pacote, os policiais encontraram uma balança de precisão, lâmina de barbear, uma sacola contendo maconha e outra com uma pequena quantidade de crack, R$ 700,00 em espécie e vários papelotes de maconha e crack, prontos para revenda. No momento da abordagem, um adolescente de 16 anos, companheiro de Ana Karina, foi para a parte externa da casa.

Os dois infratores e todo material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato. Ana Karina, que não possuía antecedentes criminais, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Já contra o adolescente foi registrado um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Paracuru, que dará continuidade às investigações acerca da prática criminosa.

 

FONTE: SSPDS