Homem é preso após praticar ato obsceno em coletivo
5 de junho de 2018 - 08:35 ##PMCE #Segurança
Em uma ação rápida, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um homem suspeito de cometer atos obscenos em um coletivo e, posteriormente, provocar dano ao patrimônio público. O fato ocorreu na manhã dessa segunda-feira (04), no bairro Monte Castelo, Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).
Policiais militares estavam patrulhando a área, quando populares informaram que um homem teria descido de um coletivo – linha Antônio Bezerra/Messejana –, na avenida Bezerra de Menezes, após ejacular em cima de uma passageira. Após receber a informação, a composição policial localizou e abordou o indivíduo, identificado como Edmilson Souza da Silva (68), o qual confessou que ejaculou na passageira. Depois dessa ação, os militares localizaram a vítima, uma adolescente de 17 anos, que ratificou para a composição policial o ocorrido.
Diante dos fatos, a composição deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu, assim como a vítima, para o 3º Distrito Policial (3ºDP). Quando Edmilson foi colocado dentro da viatura, danificou o xadrez, quebrando a parte interna do equipamento. O indivíduo foi autuado por dano ao patrimônio público e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno. A calça utilizada pela vítima, que estava suja, foi recolhida para ser periciada. O Polícia Civil segue investigando o caso.