PM apreende 3,8 kg de entorpecentes e duas armas de fogo na Região do Cariri​

9 de janeiro de 2018 - 09:33

PM apreende 3,8 kg de entorpecentes e duas armas de fogo durante ação na AIS 19

Uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Militar nesta segunda-feira, 08, em Juazeiro do Norte resultou na apreensão de armas, drogas e na recuperação de dois veículos roubados. A ação teve início no bairro Jardim Gonzaga quando um homem, suspeito da prática de um roubo de veículo, foi detido pela Polícia Militar.

João Victor Gomes da Silva, 20 anos, foi localizado transitando a pé no bairro Limoeiro portando um revólver calibre 38. O suspeito que possuía as mesmas características do infrator descrito na ocorrência do roubo foi reconhecido pela vítima que teve sua motocicleta roubada e abandonada num matagal no bairro Betolândia.

Durante a abordagem, foi constatado que o suspeito portava a chave de um carro VW/Gol contra o qual havia registro de roubo, sendo que o mesmo foi localizado no bairro Limoeiro. Em sua residência, os militares localizaram um revólver calibre 38, 2,563 kg de crack, 0,994 kg de maconha e 0,317 kg de cocaína, capacetes, bolsas femininas, um carregador de rádio de comunicação e um aparelho celular. Todo o material apreendido foi apresentado na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.