Resultado definitivo da 1ª etapa do Concurso da Polícia Militar é publicado

23 de dezembro de 2016 - 08:21



Candidatos podem fazer consulta no site da organizadora do certame e no Diário oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (22)

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (22), o resultado definitivo da primeira etapa (prova objetiva – exame intelectual) do concurso público para ingresso no cargo de soldado da Polícia Militar do Ceará.

A publicação traz a relação dos candidatos que atingiram a nota mínima prevista para a prova objetiva da 1ª etapa, conforme Edital de Abertura nº. 01/2016-PMCE, separados por gênero (masculino e feminino).

Quem entrou com recurso contra o resultado preliminar divulgado no dia 1º de dezembro poderá consultar individualmente a resposta do recurso interposto, no site da organizadora do certame, Instituto AOCP, pelo prazo de 10 (dez) dias, a contar da data de publicação deste edital no DOE.

O candidato deve acompanhar as publicações no site do Instituto AOCP, organizadora do certame, local em que será oportunamente divulgada a convocação para a 2ª Etapa – Inspeção de Saúde (Exames Médico, Biométrico, Odontológico e Toxicológico).

O edital completo está disponível no endereço www.institutoaocp.org.br ou Diário Oficial do Estado.


Fonte: SSPDS