Jardim das Oliveiras: Polícia Militar apreende carro clonado em posto de combustível na Av. Rogaciano Leite

20 de maio de 2016 - 12:36

Por volta das 15h13min de ontem (18), A equipe do Ronda Tático 2, da 4ªCia/1ºBPCom, Messejana/Cambeba, prendeu Márcio Gledes Diniz Pinheiro, 34, e José Erbesson Silva Rodrigues, 23, flagrados com carro clonado e drogas no bairro Jardim das Oliveiras.

A composição da viatura RD 1303, Cabos Matias e Pessoa e Soldados R. Costa e Martins, recebeu notícia crime informando que no final da rua Francisco das Chagas Mendes estaria estacionado um veículo Fiat Palio de placas OHX 7121, clonado. Os policiais solicitaram apoio da equipe do Serviço Reservado do 16º BPM que ficou de campana no local. Quando os suspeitos entraram no veículo a RD 1303 foi acionada e em um posto de combustível na Avenida Rogaciano Leite o carro foi abordado. No interior do veículo estavam Márcio Gledes Diniz Pinheiro e José Erbesson Silva Rodrigues com quem foi flagrado aproximadamente 10g de cocaína. Consultada a placa do Fiat Palio esta não correspondia ao chassi que quando verificado era de um carro de placas OSP 1323 com notificação de roubo.

Em diligência, os policiais encontraram na casa de Márcio Gledes uma munição calibre 9mm. Na residência de José Erbesson foram encontrados 199g de cocaína, três cigarros e uma trouxa de maconha, treze cápsulas deflagradas calibre 38, um rolo de papel filme, um caderno de contabilidade do tráfico e dois aparelhos celular.

Dada voz de prisão os acusados foram conduzidos para o 30º Distrito Policial onde Márcio Gledes Diniz Pinheiro foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa para o tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. José Erbesson Silva Rodrigues foi autuado pelo crime de tráfico ilegal de drogas.