Maracanaú: Carro roubado é recuperado no bairro Acaracuzinho e apreendem uma arma

5 de maio de 2016 - 17:40

Por volta das 16h de ontem (04) Policiais Militares da 2ªCia/2ºBPCom, Maracanaú, Subtenente J. Silva, Sargento Dos Santos, Cabo Erivando e Soldados Israel e Juciê, recuperaram um carro tomado de assalto no bairro Acaracuzinho e prenderam um suspeito, Antônio Wagner Feitosa de Menezes, de 27 anos.

O veículo, um Fiat Punto prata, de placas OIJ 3874, foi roubado na tarde de ontem da rua 110B, do bairro Acaracuzinho, Maracanaú, no momento em que o proprietário desembarcava para entrar em seu estabelecimento comercial. De posse da informação, os policiais militares, que patrulhavam nas viaturas RD 1346 e RD 1264, depararam-se com o veículo na rotatória do Siqueira na CE 065. Iniciou-se uma perseguição.

No cruzamento das ruas Tebas e Engenheiro Luiz Montenegro, no bairro Jardim Jatobá, um dos pneus estourou, momento em que ocorreu a abordagem policial. No interior do automóvel estava Antônio Wagner Feitosa, flagrado com um revólver calibre 38 municiado com seis projéteis intactos, além de dois relógios e R$ 45,00 (quarenta e cinco reais), pertencentes a vítima.

O suspeito, que já responde penalmente por três crimes de roubo, foi preso e conduzido para o 20º Distrito Policial onde, após procedimentos legais, foi atuado pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo.