CPRaio da PMCE captura dupla armada no bairro Jangurussu, em Fortaleza
16 de junho de 2025 - 11:17
Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um adolescente e prendeu um homem de 23 anos, com os quais foi encontrado um revólver calibre .38, municiado e com a numeração suprimida. A ação ocorreu no bairro Jangurussu, em Fortaleza, nesse domingo (15).
Durante patrulhamento na região, os policiais visualizaram dois indivíduos em uma bicicleta que, ao notarem a presença da equipe, demonstraram nervosismo. Diante da suspeita, foi realizada a abordagem, ocasião em que a arma de fogo foi localizada no bolso do adolescente.
O homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Já contra o adolescente foi lavrado um ato infracional análogo ao mesmo crime. Ambos foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Assessoria de Comunicação da PMCE