PMCE apreende arma de fogo, drogas e moto durante ação do CPRaio em Itapipoca
27 de maio de 2025 - 11:07
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), prendeu em flagrante um homem de 24 anos com um revólver calibre .38 com seis munições, 342 gramas de maconha, duas balanças de precisão e uma motocicleta. A ação aconteceu nessa segunda-feira (26), no município de Itapipoca.
A equipe do CPRaio recebeu informações sobre indivíduos com armas e drogas em uma residência localizada no bairro Maranhão. No endereço indicado, na rua Dr. Bezerra de Menezes, os policiais avistaram indivíduos em atitudes suspeitas, que fugiram ao perceber a aproximação das viaturas. Um dos homens foi abordado em frente à casa de onde havia saído.
Com a autorização para entrar no imóvel, os policiais localizaram e apreenderam a arma de fogo, a droga, os materiais de pesagem e uma motocicleta. O homem foi preso em flagrante.
Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Assessoria de Comunicação da PMCE