PMCE apreende arma de fogo no bairro Padre Andrade, em Fortaleza
26 de maio de 2025 - 20:08
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma arma de fogo nesse domingo (13), durante uma ação de patrulhamento no bairro Padre Andrade, em Fortaleza. A ação foi realizada por uma equipe da 1ª Companhia do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM).
A ocorrência teve início por volta das 20h, após a equipe receber uma denúncia sobre a presença de um indivíduo armado e, possivelmente, envolvido com tráfico de drogas na região. Com as informações, os policiais organizaram uma ação a fim de otimizar a abordagem.
No local indicado, os agentes identificaram um indivíduo em atitude suspeita. No entanto, ao perceber a aproximação das viaturas, o homem fugiu, dispensando um objeto durante a evasão. Após averiguação, foi constatado que se tratava de uma pistola calibre .380, modelo 58S, contendo um carregador e 12 munições do mesmo calibre.
O material foi apreendido e apresentado no 10º Distrito Policial, onde foi instaurado o procedimento cabível para apuração dos fatos.
Denúncias: A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o WhatsApp (85) 3101-0181.
Assessoria de Comunicação da PMCE