Policiamento com Cães encontra entorpecentes no bairro Vicente Pinzón
9 de abril de 2025 - 14:49
Na manhã desta quarta-feira (9), no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, uma equipe do Policiamento com Cães, do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu 550 gramas de maconha, 87 gramas de cocaína e R$ 261,35 em espécie.
Por volta das 11h, durante uma ação ostensiva e preventiva na região, os policiais avistaram um saco preto sendo arremessado por um homem que correu. O suspeito não foi capturado, porém, nas buscas, o cão policial BOPE encontrou o saco com entorpecentes e dinheiro.
O material foi encaminhado ao 9º Distrito Policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A unidade ficará responsável pela investigação do caso.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Assessoria de Comunicação da PMCE