PMCE prende em flagrante suspeito com arma de fogo no Autran Nunes

26 de junho de 2023 - 12:28

Um suspeito armado foi preso em flagrante por uma equipe do 18º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesse domingo (25), no bairro Autran Nunes em Fortaleza.

Por volta de 6h30, os policiais receberam uma denúncia acerca de um indivíduo que estava com uma arma de fogo na esquina da travessa João. Diante disso, foram averiguar o teor dos informes.

Quando chegaram ao local, os militares flagraram o momento em que um indivíduo jogou um objeto em um lixo. Em razão da atitude suspeita, o homem foi capturado para abordagem e o lixo verificado. Lá, encontraram uma pistola .380. Em decorrência do flagrante, Wiguemberg da Silva Diogo, 27, foi preso e apresentado no 32º Distrito Policial.

O suspeito, que já respondia por homicídio, crime de trânsito, desobediência, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo foi autuado, mais uma vez, por estar com uma arma de forma ilegal.

Assessoria de Comunicação da PMCE