Suspeito de matar ex-companheira em São João do Jaguaribe é preso pela Polícia Militar

19 de janeiro de 2023 - 14:51

Diligências ininterruptas realizadas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminaram na captura de um homem, de 34 anos, suspeito de matar a ex-companheira no município de São João do Jaguaribe – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. O suspeito foi localizado e preso no fim da tarde dessa quarta-feira (18).

Segundo informações policiais, a vítima, de 36 anos, foi morta por um objeto contundente em via pública. O crime aconteceu na manhã de ontem (18). Após diligências, uma equipe da PMCE localizou o suspeito na mesma cidade em que o crime aconteceu.

As investigações sobre o caso estavam a cargo da Delegacia Municipal de São João do Jaguaribe. Apurações apontam ainda que a motivação do fato estaria relacionada por ciúmes.

Após ser preso, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Aracati, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado pelo crime de feminicídio. Ele encontra-se a disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3424-3811, número da Delegacia Municipal de São João do Jaguaribe.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.