PMCE frustra rouba à mão armada em andamento, liberta vítima e restitui pertences subtraídos
8 de dezembro de 2022 - 11:31
Um roubo em andamento foi frustrado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa quarta-feira (7), no bairro Presidente Kennedy. Dois indivíduos foram presos, uma arma de fogo foi apreendida e pertences foram restituídos às vítimas.
Era final da tarde, quando uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) patrulhava pela Av. Sargento Hermínio e perceberam uma movimentação suspeita dentro de um estabelecimento comercial. Os agentes resolveram inspecionar e contataram que se tratava de um roubo em andamento.
Os militares cercaram o estabelecimento e adentram ao prédio, onde os suspeitos já faziam pessoas reféns. Os policiais renderam os assaltantes e libertaram as vítimas. Um revólver calibre 38 foi apreendido e pertences do tipo celular, cordão e acessórios foram restituídos às vítimas.
Rafael Nikolas Pereira, 22, e Francisco Wesley da Silva Meneses, 23, foram conduzidos ao 10º Distrito Policial, onde foi feito procedimento pelo crime de roubo tentado (art. 157, combinado com art. 14 do Código Penal Brasileiro).
Assessoria de Comunicação da PMCE