Duas armas de fogo e uma réplica foram apreendidas pela PMCE em Maranguape

2 de dezembro de 2022 - 12:36

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma espingarda, uma pistola e uma réplica de pistola na localidade de Lameirão do município de Maranguape, na noite desta quinta-feira (01).

Equipe da 1º Companhia do 24º Batalhão Policial Militar (1ª Cia/ 24º BPM), por volta de 22h, recebeu informações de que indivíduos armados estavam se deslocando da localidade de Tabatinga por meio de uma trilha utilizada como rota de fuga para a localidade de Lameirão.

A equipe solicitou reforço e os policiais militares foram até o local e se depararam com suspeitos armados, que empreenderam fuga, atirando contra as composições, indicando assim um confronto. Os suspeitos entraram na mata e não foram mais localizados.

Durante varredura no perímetro, foi localizado uma espingarda calibre .38 adaptada, uma pistola calibre 9mm, uma munição calibre .38 intacta, dez munições calibre 9mm intactas e uma réplica de pistola. Um suspeito também foi encontrado durante a varredura.

Suspeito e armamento apreendido foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O homem foi ouvido como testemunha.

Assessoria de Comunicação da PMCE