PMCE prende homem armado em Boa Viagem

24 de novembro de 2022 - 17:09

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na manhã desta quarta-feira (23) Francisco Kennedy Martins da Silva, 31, por tentativa de homicídio contra agentes de segurança pública durante abordagem no município de Boa Viagem. Foi apreendido na ação uma espingarda com quatro munições.

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações de que indivíduos armados estavam em uma casa nas proximidades de estrada que liga Boa Viagem ao distrito de Domingos da Costa. Os policiais militares foram até o local e se depararam com dois homens que com a chegada da equipe empreendeu fugam em direção a zona de mata.

A composição realizou acompanhamento tático aos suspeitos que dispararam contra os policiais, que revidaram a fim de cessar a ameaça. Ninguém ficou ferido e Francisco Kennedy foi apreendido com uma espingarda calibre .12 com quatro munições intactas. Também foi apreendido na ação uma balança de precisão e um smartphone. O segundo suspeito não foi mais encontrado.

Suspeito e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Boa Viagem onde foi feito autuação por tentativa de homicídio contra os agentes de segurança pública e porte ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE