PMCE apreende quase 100 armas de fogo em oito dias no Estado

21 de novembro de 2022 - 16:46

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a apreensão de 97 armas de fogo no Ceará entre os dias 13 e 20 de novembro. Dentre as diversas armas tiradas de circulação, como revólveres, pistolas e carabinas, estão dois fuzis calibre 5.56 que foram apreendidos nas cidades de Fortaleza e de Caucaia. Além das armas, também foram apreendidos seis artefatos explosivos artesanais.

A quantidade expressiva de armas é resultado do comprometimento e do afinco da Corporação em garantir a segurança pública para os cearenses.

As apreensões foram realizadas por equipes do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G.), motopatrulhas e Força Tática, como também do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI).

Diariamente, as ações preventivas, ostensivas e de inteligência da PMCE em todas as cidades do Estado, contribuem com a sensação de segurança da população, que pode contar e colaborar diuturnamente com a Corporação por meio do 190.

Assessoria de Comunicação da PMCE