Subtenente da PMCE conquista terceiro lugar em Meia Maratona

25 de abril de 2022 - 17:16

Uma policial militar feminina conquistou o terceiro lugar na 17ª Meia Maratona Internacional de Fortaleza. O evento esportivo aconteceu na manhã deste domingo (24), na capital cearense.

A subtenente PM Maria do Socorro Alves, 48, que há 27 anos integra os quadros da Corporação e atualmente está lotada no 10º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), concluiu a prova na modalidade 10 km, faixa etária feminina entre 45 e 49 anos, na 3ª colocação geral. Ela terminou o percurso no tempo de 1h03.

Segundo a militar e atleta, o momento foi marcante. “Foi a primeira vez que fiz 10km numa prova. Tenho minha limitações, mas não uso desculpas, busco me fortalecer. A prática de corrida de rua, para mim, gera sensação de liberdade, prazer e alivia a ansiedade, pois com o cérebro oxigenado raciocinamos melhor”, afirmou.

A Polícia Militar do Ceará parabeniza a Subtenente Maria Alves pelo desempenho obtido, representando bem a Instituição! Que sua conquista, garra e determinação sirvam de exemplos e motivação para para seus superiores, pares, subordinados e pessoas civis.
Polícia Militar do Ceará: Raça de Fortes, Povo de Bravos!!!!

Assessoria de Comunicação da PMCE