Dupla armada é presa pela PMCE logo após roubo a coletivo e rápida ação BPesp

3 de março de 2022 - 22:43

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou dois indivíduo armados, logo após roubo em um transporte coletivo, nessa quarta-feira (2), no bairro Bom Jardim, capital. A ação policial foi efetuada por agentes do Batalhão de Policiamento de Prevenção Especializada (BPEsp), que apreenderam uma arma de fogo e recuperaram um celular de uma vítima.

O fato se deu por volta das 14h, ocasião em que os PMs patrulhavam pelo bairro e foram acionados por pessoas em um coletivo, informando que uma dupla armada tinha acabado de realizar um roubo no interior do ônibus.

Os militares coletaram informações sobre as características dos suspeitos e rota de fuga. Não demorou e logo os envolvidos foram avistados e rendidos pelos militares. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 32 e um celular subtraído na ocasião.

Francisco Gabriel Ferreira Pereira, 20, e um adolescente foram apresentados à Delegacia da Criança e Adolescente, onde foi feito procedimento com fundamento no artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

Assessoria de Comunicação da PMCE