PMCE recupera produtos furtados de motel em Fortaleza

21 de janeiro de 2022 - 09:52

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu dois radiocomunicadores, uma capa tática, nove garrafas whiskys e 27 em miniaturas da mesma bebida, uma garrafa de vodka, seis latas de refrigerante, 48 latas de cervejas, três energéticos, um pênis de borracha, 69 carteiras de cigarro, 65 sachês de lubrificante, 450 preservativos, cinco pastilhas e cinco gomas de mascar. O fato ocorreu na tarde dessa quarta-feira (20), no bairro São Gerardo, em Fortaleza-CE.

Por volta de 16h30, a composição do 5º Batalhão da PMCE recebeu informes acerca de um indivíduo o qual estaria andando armado, com capa tática e radiocomunicador. Diante disso, iniciaram as diligências.

No local informado, os policiais militares encontraram a mãe do suspeito, que autorizou a entrada e buscas na residência.

Durante a vistoria, os policiais localizaram todo o material e em seguida questionaram sobre a procedência dos produtos. Então, nervosa, a mulher confessou que trabalhava em um motel e que haveria furtado do local no qual trabalhava e tinha feito acordo para rescisão do contrato na empresa. Ainda, acerca da arma, ela afirmou que era um simulacro, que não foi encontrado durante as buscas.

Diante do exposto, a mulher foi conduzida ao 10º Distrito Policial. Ao local, a proprietária do motel compareceu e confirmou o furto dos objetos. Ela registrou queixa e teve os bens restituídos.

Já a suspeita, pelo fato de não ter havido flagrante, responderá por portaria em liberdade.

Assessoria de Comunicação da PMCE