PMCE captura dupla com arma de fogo e drogas no conjunto Frei Domingos em Guaramiranga-CE

21 de janeiro de 2022 - 14:08

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na noite desta quinta-feira (20), Antônio David Ferreira Lino, 20, e um adolescente de 17 anos, com arma de fogo e drogas. A ação aconteceu no conjunto Frei Domingos, em Guaramiranga-CE, após denúncia de homens armados na comunidade.

Por volta das 23h, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava policiamento na cidade de Guaramiranga quando recebeu denúncia relatando a presença de homens armados no conjunto Frei Domingos, zona urbana de Guaramiranga.

Os militares solicitaram apoio de composições da Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral da 3ª Companhia do 4º Batalhão Policial Militar, que juntos, foram até o local informado. Ao chegar, se depararam com dois homens armados que empreenderam fuga e adentraram uma residência.

Foi feito um cerco policial na área e foram capturados os suspeitos com uma espingarda calibre .12 e duas munições intactas, crack (3,2 gramas), R$ 910,00 em dinheiro e um caderno com anotações das movimentações financeiras provenientes do tráfico de entorpecentes.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Baturité, onde foi realizado procedimento com base no Estatuto do Desarmamento, Lei das Drogas e Estatuto da Criança e do Adolescente.

Assessoria de Comunicação da PMCE