PMCE e COIN prendem trio armado suspeito de roubo na capital

14 de outubro de 2021 - 16:57

Foi preso, na tarde dessa quarta-feira (13), um trio armado, suspeito de realizar um roubo à pessoa, no conjunto Sumaré, bairro Passaré, em Fortaleza-CE. A prisão foi efetuada pelos agentes do 21º Batalhão Policial Militar (21ºBPM) em conjunto com agentes da Coordenadoria de Inteligência (COIN) da Secretária de Segurança Pública (SSPDS).

A ação se deu por volta de 13h30, depois que os PMs foram informados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que indivíduos tinham realizado um roubo e estavam sendo acompanhados pelos agentes da COIN. No cruzamento da avenida Perimetral com a rua Pau-Brasil, os suspeitos desembarcaram do carro que estavam e tentaram se evadir por um matagal.

Os profissionais de segurança, que estavam no encalço, não permitiram que escapassem, sendo os três suspeitos capturados. Um revólver e quatro aparelhos celulares, de procedência duvidosa, foram apreendidos com o grupo.

Nerisvaldo Marcos Barbosa da Cruz, 20, Francisco Jocelio Pereira da Cruz Filho, 27, Rubens Kauan Pereira Mendes, 20, foram conduzidos ao 16º Distrito Policial, onde foi feito o procedimento por roubo e porte ilegal de arma de fogo.