Ações da PMCE resultam na apreensão de duas armas de fogo e drogas

7 de abril de 2021 - 18:03

Duas ações realizadas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), resultaram na apreensão de dois revólveres calibre 38; 3,5 gramas de cocaína e R$80 em dinheiro. Os fatos aconteceram por volta de 09h15min de hoje, 07, no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza/CE.

Durante patrulhamento no bairro Barra do Ceará, a composição recebeu informações acerca de um indivíduo que estaria transitando armado na rua Coelho Neto, bairro Álvaro Weyne. Diligências foram iniciadas, quando o homem de nome Valdir Matias De Sena Junior (27) foi abordado e com ele os militares apreenderam uma das armas de fogo, as drogas e o dinheiro supracitado. Ele foi conduzido ao 7° Distrito Policial (DP) e autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Momentos após, os agentes de segurança avistaram outro indivíduo com atitudes suspeitas, sendo esse um adolescente. Com ele, os militares apreenderam o outro revólver. O infrator foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde irá responder por ato infracional análogo ao porte ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE