Polícia Militar apreende duas armas de fogo em telhado de residência em Groaíras/CE

22 de fevereiro de 2021 - 15:43

Durante apoio a policiais militares do destacamento de Groaíras/CE, para atender uma denúncia de tráfico de drogas na região, o efetivo da Força Tática da 1ª Companhia do 3º Batalhão Policial Militar (1ªCia/3ºBPM) apreendeu, no telhado de uma residência, dois revólveres calibre 38, 11 munições e duas pedras de crack. O fato, que resultou na prisão de um suspeito; aconteceu por volta de 09h de hoje, 22, na rua José Antônio Vasconcelos, Bairro Malaquita.

Geisivan Melo Marques (23), com passagem pela polícia por roubo, foi preso em flagrante pela composição policial após os agentes localizarem o material supracitado no telhado da casa do suspeito. Devido à ocorrência, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral e autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A população pode, sempre que possível, contribuir com o trabalho da PMCE repassando informações que tenha conhecimento sobre suspeitos que atuam em desacordo com a lei. As denúncias podem ser feitas através do número 181. O sigilo é garantido.