CPRAIO e POG da PMCE apreendem arma de fogo em Beberibe-CE

25 de setembro de 2020 - 20:29

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) deu apoio em uma ocorrência que resultou na apreensão de uma pistola calibre .380 na tarde de ontem (24) no município cearense de Beberibe.

A ação ocorreu quando o CPRAIO foi acionado via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para dar apoio em uma ocorrência na qual dois indivíduos haviam se evadido de uma abordagem policial na rodovia CE 040, sentido Beberibe/Sucatinga, em uma moto de cor preta.

Ao chegarem à altura da Subestação da Enel, a composição do CPRAIO se deparou com os suspeitos sendo abordados por policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Com eles havia sido encontrados 20,5g de cocaína. Quando indagados sobre a arma de fogo, um dos indivíduos apreendidos confessou aos policiais militares que possuía uma pistola calibre .380 e que estava enterrada em um terreno próximo. Conduzido até o endereço fornecido, ele apontou onde a arma se achava enterrada, que logo foi recolhida pela equipe.

A pistola calibre .380, com nove munições intactas, e os dois suspeitos apreendidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Aracati para os procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação da PMCE