CPRAIO da PMCE apreende 03 armas de fogo em Horizonte-CE

15 de setembro de 2020 - 20:37

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam uma espingarda calibre .12 artesanal com uma munição intacta, um revólver calibre .38 com 06 munições intactas e um revólver calibre .32, além de 32g de maconha e outros materiais na noite de ontem, 14, em Horizonte-CE.

A ação do CPRAIO aconteceu por volta das 22h no momento em que a equipe foi verificar uma informação de que haveria material ilícito na rua José Anselmo, no bairro Diadema. Com a aproximação dos agentes de segurança pública, o suspeito conseguiu se evadir. No entanto, no momento das buscas, além do material supracitado, foram apreendidos documentos de uma pessoa (Carteira Nacional de Habilitação, Registro Geral e um crachá), dois aparelhos celulares, duas tintas spray, uma balança de precisão e uma balaclava.

As armas, a porção de droga e todo o material apreendido na ação do CPRAIO foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Horizonte, que instaurou um inquérito para investigar o caso.

Assessoria de Comunicação da PMCE