PMCE recupera moto roubada e prende suspeito com duas armas de fogo, em Alto Santo-CE

14 de setembro de 2020 - 19:56

Policiais Militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar do 4º Comando Regional de Polícia Militar (2ªCIPM/4°CRPM) realizaram a prisão de Vinícius Diógenes Saldanha (27), suspeito de envolvimento em roubo no município de Alto Santo (CE). A ação aconteceu na noite desse domingo (14) e com ele foi apreendida uma pistola calibre .45 com 24 munições e um revólver calibre .38.

A ocorrência aconteceu por volta das 20h, depois que os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo de uma motocicleta. A vítima repassou a descrição da moto e carro utilizado para a prática do crime, bem como as características dos suspeitos.

Com apoio de policiais militares da cidade de Iracema-CE, os militares intensificaram o patrulhamento na região e, próximo ao Km 5 da CE 138, ambos os veículos foram avistados. O carro foi abordado, sendo encontrado no seu interior as armas e munições. Já a motocicleta foi abandonada pelo outro suspeito que conseguiu se evadir.

Em face das circunstâncias narradas, Vinícius, que conduzia o veículo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Alto Santo-CE. O suspeito foi autuado por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo (artigo 157, § 2º-A, I, do Código Penal Brasileiro).

Assessoria de Comunicação da PMCE

Acompanhe nossas Redes Sociais:

Instagram: @policiamilitardoceara
Facebook: Pmceara
Youtube: policiamilitardoceara