03 indivíduos são presos em ação de cumprimento de mandado de prisão pela PMCE em Guaraciaba do Norte

22 de maio de 2020 - 14:33

 

Na manhã desta sexta-feira, 22, por volta das 05h, em Guaraciaba do Norte-CE, equipes do Destacamento local, policiais lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e no Batalhão Especial de Policiamento do Interior/Comando Tático Rural (BEPI/Cotar) do 4º Batalhão de Policiamento de Choque da PMCE, bem como um Delegado Municipal de Guaraciaba, deram cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Guaraciaba do Norte, em desfavor de Francisco Erbson dos Santos Silva. O indivíduo tem antecedentes criminais por tráfico de drogas.

No momento da ação policial, foram apreendidas na residência dele 02 (duas) pistolas calibre 380 e 19 munições. Na mesma ocorrência também foi preso o irmão de Erberson, Anderson dos Santos Silva, 28. Outro indivíduo que também foi preso pelos policiais foi identificado como Jones Tavares Melo, 36.

Na casa dos dois últimos indivíduos supracitados, foram encontrados aproximadamente 147 gramas de cocaína, além de material pronto para embalagem da droga. As armas e os entorpecentes foram apreendidos e os detidos conduzidos à Delegacia de Guaraciaba, onde o primeiro foi autuado por posse ilegal de armas e tráfico de drogas, sendo os demais autuados por tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE