Abordagem na PM resulta na apreensão de arma de fogo e drogas em Aquiraz

6 de dezembro de 2019 - 08:04 #

Uma abordagem na Região Metropolitana de Fortaleza resultou na apreensão de uma arma de fogo, na noite dessa quarta-feira (4). Policiais militares que patrulhavam pelo bairro Barro Preto, em Aquiraz – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), visualizaram um homem em uma motocicleta e deram ordem de parada. Depois disso, a equipe diligenciou até o imóvel do indivíduo, na mesma região, onde apreendeu uma espingarda calibre 12, munições e drogas.

Francisco Claudemir Machado Maia (21) estava em uma motocicleta no momento da abordagem policial. Diante dos indícios do seu envolvimento com grupos criminosos da região, os policiais militares foram até a casa do autuado, onde após uma busca, a composição apreendeu, embaixo de uma cama, a espingarda calibre 12, sete munições calibre 12 e uma de calibre 38, pequenas quantidades de maconha e cocaína, e celulares.

Francisco Claudemir, que já responde criminalmente por roubo, foi encaminhado à Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

FONTE: SSPDS