Lei Geral de Acesso a Informação

4 de dezembro de 2013 - 12:54

Acesso à Informação


A Lei Estadual de Acesso à Informação, Lei nº 15.175, sancionada em 28 de junho, pelo governador Cid Gomes, institui como princípio fundamental que o acesso à informação pública é a regra, e o sigilo somente a exceção. Sua sanção representa mais um importante passo para a consolidação do regime democrático e para o fortalecimento das políticas de transparência pública.

A Lei Estadual de Acesso à Informação, Lei nº 15.175, sancionada em 28 de junho de 2012, pelo governador Cid Gomes, institui como princípio fundamental que o acesso à informação pública é a regra, e o sigilo somente a exceção. Sua sanção representa mais um importante passo para a consolidação do regime democrático e para o fortalecimento das políticas de transparência pública.

Aqui você encontra as informações sobre o Governo do Estado. Consulte o  Portal da Transparência ou o  Catálogo de Serviços e veja se o que você procura  já está disponível.

Não encontrou o que você procura? Clique no link Ouvidoria do Ceará para solicitar informações ou Ligue 155 (Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria Geral do Estado)

Conheça a Lei de Acesso à Informação. Saiba como está organizado o Acesso à Informação no Estado do Ceará.

Veja aqui a quantidade de pedidos de informações recebidos, atendidos e indeferidos.

 


Como Acessar

Lei Estadual de Acesso à Informação, Lei nº 15.175, sancionada em 28 de junho, pelo governador Cid Gomes, institui como princípio fundamental que o acesso à informação pública é a regra, e o sigilo somente a exceção. Sua sanção representa mais um importante passo para a consolidação do regime democrático e para o fortalecimento das políticas

——————————- ouvidoria

_______155 1