PMCE prende suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Pentecoste-CE

21 de janeiro de 2022 - 17:20

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã desta sexta-feira (21), Emanuel Gustavo Araújo Lourenço, 30, e Francisco Wellington da Silva, 25, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Pentecoste. A ação aconteceu por cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Vara Única da Comarca de Pentecoste.

Por volta das 07h, uma equipe da 2ª Companhia do 11º Batalhão Policial Militar foi até uma casa na rua Raimunda Soares da Silva, do bairro pedreira, para cumprimento de mandado de busca e apreensão. No local, foi detido o casal e apreendido um revólver com cinco munições, crack (40,9 gramas), maconha (5,5 gramas), duas balanças, dois aparelhos celulares, duas tesouras e embalagem para os entorpecentes.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Pentecoste onde foi feita a autuação por tráfico e associação para o tráfico de drogas para ambos, e posse ilegal de arma de fogo para Emanuel Gustavo. Francisco Wellington já tem passagens pela polícia por estupro, roubo, furto e consumo de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE