Ação da PMCE resulta na apreensão de quase 2,5 kg de pasta base de cocaína na Capital

28 de março de 2020 - 08:44 # #

Policiais militares da 1° Companhia do 16° Batalhão de Polícia Militar (BPM) que realizavam diligências pelo bairro Barroso – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza – apreenderam mais de dois quilos de drogas, que foram abandonados em uma mochila. A ofensiva se deu, nessa quinta-feira (26). O material localizado foi levado para o 6° Distrito Policial (DP), onde um inquérito policial foi instaurado.

Durante patrulhamento pelo Conjunto Nova Assunção, a equipe visualizou um indivíduo em atitude suspeita e resolveu abordá-lo. Ao perceber a aproximação dos PMs, o homem conseguiu fugir e jogou uma mochila no telhado de uma residência. Dentro da bolsa, duas barras de pasta base de cocaína foram encontrados.

No total, havia dois quilos e 360 gramas do material ilícito. Diante dos fatos, o material foi levado para a unidade policial responsável pela área. Com isso, um inquérito policial foi instaurado no 6° DP, que dará continuidade as diligências para localizar o suspeito que estava em posse dos entorpecentes.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-3533 do 6° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

FONTE: SSPDS