PMCE captura adolescente e apreende arma e drogas durante ação no Antônio Bezerra

24 de março de 2020 - 17:19 #

Um adolescente foi capturado, na noite dessa segunda-feira (23), durante uma ação realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Antônio Bezerra – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6). Durante o trabalho dos PMs, foram apreendidas uma arma de fogo, drogas e uma quantia em dinheiro. O caso foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi registrado o procedimento referente à apreensão.

Os militares estavam em patrulhamento pelo bairro Antônio Bezerra, quando avistaram uma pessoa, em atitude suspeita, nas proximidades da Travessa Vicente Sales. A pessoa correu ao perceber a aproximação dos militares e entrou em uma residência. A composição foi até o imóvel, onde encontrou a proprietária do local. Os PMs entraram no local e encontraram o adolescente de 15 anos. Ele levou a equipe até o local onde teria arremessado uma arma de fogo e drogas.

Os policiais vistoriaram o telhado e encontraram um revólver calibre 38, 20 trouxinhas de maconha e três papelotes de cocaína. A busca foi continuada no quarto do menor, onde os PMs encontraram cinco munições intactas de calibre, mais 19 trouxinhas de maconha, totalizando 39 embalagens da droga, além de R$ 110,75 em dinheiro. O suspeito foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi registrado ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

FONTE: SSPDS